Voluntários do Programa Cuca Ambiental da Rede Cuca

A seguinte convocatória tem como intuito selecionar 80 (oitenta) jovens com idade entre 15 (quinze) e 29 (vinte e nove) anos residentes da cidade de Fortaleza para integrarem o corpo voluntário do Programa Cuca Ambiental, a fim de compor e ampliar a equipe de trabalho.

O Cuca Ambiental é um programa da Rede Cuca da Prefeitura de Fortaleza que busca desenvolver atividades ambientais para proporcionar aos jovens conhecimentos sobre o meio ambiente e a importância do cuidado e defesa da natureza para a sociedade. O Programa também busca incentivar o protagonismo juvenil nas causas socioambientais e a participação nas políticas públicas.

A missão do Cuca Ambiental é promover a reflexão acerca das ações humanas na natureza através de trabalhos relacionados à educação ambiental, ativismo ambiental e conhecimento das riquezas naturais nativas da cidade de Fortaleza.

Acesse o edital