Juventudes: Possibilidades e Limites

Esta publicação é fruto de seminário organizado em conjunto com a Cátedra, em outubro de 2009, como atividade prévia e preparatória da Consulta Regional, conduzida pela UNESCO, sobre sua Estratégia Global para Políticas de Juventude para a América Latina e o Caribe.

Além disso, é parte fundamental de um processo de estudos e investigações sobre a política pública de juventude no Brasil e tem a função de estimular a continuidade de produções técnicas sobre o tema, envolvendo governo, sociedade civil, organismos internacionais e universidades, para que seja possível seguir avançando na permanência da agenda de juventude como uma pauta para o desenvolvimento.

Referência: CÁTEDRA UNESCO DE JUVENTUDE, EDUCAÇÃO E SOCIEDADE; UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA. Juventude: possibilidades e limites. Brasília: [s. n.], 2009. 140 p.