Prefeitura de Fortaleza promove Festival de Música da Juventude

O evento, realizado pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas de Juventude (CEPPJ), contará com programação a partir das 14 horas, totalmente gratuita e aberta ao público em geral. O Festival é realizado em parceria com o Instituto Iracema.

Os artistas finalistas, escolhidos por um júri que incluiu nomes do cenário musical do Ceará, como Aparecida Silvino, Dani Campelo e Humberto Pinho, são: Glamourings, Angel History, Garotos da Capital, Terra Mórfica, Luiza Nobel e Viramundo. Ao todo, foram selecionados 36 projetos musicais para participação nas seis seletivas realizadas na Rede Cuca e no Teatro São José.

A grande final contará com atrações nacionais e locais, como a Banda Selvagens à Procura de Lei, o rapper RAPadura e a banda de música da Rede Cuca. Também dentro da programação do evento, vai acontecer uma edição especial do projeto Reggaeando, com a discotecagem do DJ Bandit Dubwise e Women of Reggae (Betty Silverio, Thais Araújo e Carolina Rebouças).