Sexta edição do Viradão da Juventude de Fortaleza acontece nesta sexta-feira e sábado (13 e 14/08)

A Prefeitura de Fortaleza promove, por meio da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas de Juventude (CEPPJ), a 6° edição do Viradão da Juventude. Neste ano, a programação será apresentada no formato híbrido, on-line e presencial, nesta sexta-feira e sábado (13 e 14/08).

A programação, que acontecerá de forma ininterrupta por mais de 24 horas e faz parte da celebração do Dia Internacional da Juventude, contará com mostras, webinário, lançamento de documentário, apresentação musical, competição de Cross Cuca, entre outras atividades. O acesso é gratuito e aberto ao público em geral, respeitando as normas de segurança em relação à prevenção ao coronavírus.

Neste ano, além dos Cucas localizados na Barra do Ceará, Jangurussu, Mondubim e José Walter, a programação será exibida pela JuvTV, no YouTube, e pelo Google Meet.

Confira a programação completa

O Viradão da Juventude acontece anualmente desde 2016 e é considerada a maior virada cultural da  cidade. O evento celebra o Dia Internacional da Juventude (12 de agosto).