Webinário: Desafios das Juventudes de Fortaleza

Os órgãos e organismos internacionais como OMS, Nações Unidas, Unesco e OIT têm alertado sobre as consequências a longo prazo para os grupos mais vulneráveis, dentre estes os jovens após mais de um ano que a disseminação da COVID-19 vem desafiando todos e impondo diversas mudanças na forma como lidamos com saúde, educação, cultura, vida pública, economia, vida profissional, segurança alimentar, violência e desigualdades sociais, dentre outros.

Tais consequências tendem a afetar diretamente a população jovem, tornando-se imprescindível construir métodos de ouvir as juventudes, para entender suas percepções e compreender como a pandemia impactou a suas vidas.

Objetivo do relatório: Compreender a percepção dos jovens de Fortaleza sobre a pandemia, seus contextos sociais, os efeitos em suas vidas e comunidades.

Referência: Webnários: Desafios das Juventudes de Fortaleza. Prefeitura Municipal de Fortaleza, Fortaleza, 2021.