Atlas das Juventudes

O Atlas das juventudes tem como missão produzir, sistematizar e disseminar dados sobre as diversidades, potências e desafios das juventudes para que sejam feitos os investimentos adequados para ativar o potencial desta geração e consequentemente, permitir o seu pleno desenvolvimento, construindo caminhos para um futuro mais inclusivo e próspero para todas as pessoas.

"Desenvolvemos uma ampla pesquisa nacional em três etapas com o apoio de parceiros técnicos. Na etapa qualitativa do projeto, coordenada em parceria com a pesquisadora Carla Mayumi, da TALK, buscamos escutar, reunir e amplificar as vozes das juventudes e suas percepções sobre diferentes temas. Realizamos imersões etnográficas, entrevistas em profundidade e um amplo questionário virtual com jovens de todas as regiões do país."

Referência: BARÃO, M. et al. Vozes das Juventudes. Atlas das Juventudes e TALK, Abril, 2021.

Conheça mais sobre a pesquisa